segunda-feira, setembro 19, 2011

Curiosidades: 2- Sapatos

     Se vc é mulher, sabe, que sapato, é a nossa loucura...;e se vc é homem, deve aprender, que um vale presente de uma sapataria famosa, é um presente muito romântico (pelo menos, eu acho!!!); então, após essa constatação, eu me perguntei...:"De onde veio o sapato?"...;se vc já se perguntou isso...;me acompanha agora, nessa viagem....:

    Existem evidências, de que a história do sapato, começa a partir de 10 mil a.C, ou seja, é muuuuiiiittttoooo antigo.
 Sabe-se, que apenas os nobres da época, possuíam sandálias. Mesmo um faraó, como Tutancamamon, usava sandálias e sapatos de couro simples, apesar dos enfeites de ouro.
   Na Roma Antiga, o calçado indicava  a classe social.
   Os cônsules, usavam sapatos "brancos", os senadores usavam sapatos "marrons" presos por quatro fitas pretas de couro atadas a dois nós, e o calçado tradicional das legiões era a bota de cano curto que descobria os dedos.
   Ok. Chega de história!!! Vamos aos modelos mais "loucos" da net:
                                          Sei lá...;mas, eu usaria...rsrsrsrs

Esse aí, foi o da Lady Gaga...rsrsrsrs
   
Chinelinho de pão...rsrsrsr

Esse, eu achei mó legal...

Acho, que vou comprar um desses...

Éca...

                                   Sei lá...,meio estranho...
                               Esse aí, é muito, muito legal....
                         Hum....;dá pra nadar com eles....
         Uma mini saia, e essa sandália...;eu uso....
           Sei lá...,lembrei daquela vilã do Batman...,a Hera venenosa...
                                   Louco....
                      Esse, eu também usaria...
      Esse, também....
    Parece com a cara daquele vilão do "Piratas do Caribe"
    Adorei esses!!!!!
   Onde será, que eu posso encomendar um desses, én?....
    Hum....;com um vestidinho jeans....
      Usável...
    Meio "Candy Girl", mas...,legal....
     Hum....;esse, é legal pra caramba...
   Hum...;imagina um pretinho básico pra acompanhar....
    Um jeans tranzado e esse sapato.....
    Sei lá...;tipo BDSM....
   Parece que pisou no chiclete, né...?

       Já deu pra perceber, que tenho tara em sapatos, né...?...rsrsrsrsrs


 Beijos, e até a próssima curiosidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário